Skip to content

Caminhos Cruzados

25/03/2012

Sempre que alguém me conta alguma coincidência, lembro da minha história com o Léo…e penso que nenhuma coincidência supera as nossas coincidências…e lá se vão 6 anos!

Nos conhecemos em 2006. Tinha acabado de terminar um namoro de 7 anos e estava desiludida com a primeira relação pós-término-de-namoro-longo. Saí decidida: o primeiro cara que chegar em mim, eu vou beijar! Sabia decisão, do alto dos meus 23 anos. E este cara foi o Léo…

Fevereiro de 2007. Coincidência no. 1 – Encontro trágico no Café do Lago.  Depois de mtos sms’s trocados e muitos desencontros, em um domingo quente de fevereiro, aceito o convite de uma amiga para uma festa no meio do lago da redenção. Ao chegar reconheço o rosto na minha frente, na fila…era o Léo. O destino estava conspirando para ficarmos juntos…ou não.

Março de 2008. Coincidência no. 2 – Encontro no Carnaval de Rua de Santo Cristo. Cuma???? Até hoje não sei como eu, nem ele, fomos parar lá. Mas o fato é que fui, convencida por umas amigas, conferir o carnaval mais tradicional da região – SÓ 30 mil pessoas na rua. E aí eu, literalmente, esbarro no Léo. O destino estava conspirando para ficarmos juntos, again…ou não!

Agosto de 2009. Coincidência no. 3 – Encontro na Rodoviária de Santa Maria. Minha mãe é convidada pra um encontro de amigos de infância da Rua Maria Luiza e cisma que eu preciso ir conhecer as suas raízes. Pego um ônibus em Porto Alegre, contrariada, para acompanhar o dito encontro. Desço na rodoviária de Santa Maria e quem eu encontro descendo de dois ou três ônibus ao lado? O Léo! Era o destino conspirando pra ficarmos juntos mais uma vez…ou não.

Dezembro de 2010. Coincidência no. 4.000 – Viagem pra São Paulo. Passagem comprada para o mesmo bat-dia, bat-horário e bat-vôo (por coincidência, óbvio).  Ele indo pra Dubai, eu ficando em sp. Combinamos de nos ver à noite, não deu certo. Eu queria ir num lugar, ele em outro. Acabo numa festa de aniversário (de um amigo de uma amiga?) no salão de festas de um hotel…que, por coincidência, era o mesmo bat-hotel que ele estava hospedado. Era o destino……..

Dezembro de 2011. Coincidência no. 5 – Vou passar o Natal em Florianópolis…quem estava lá? =)

Eu não acredito em coincidências. Mas tenho um amigo que, pelo menos uma vez por ano, a vida se encarrega de fazer a gente se encontrar. E isso é tudo… 😉

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”

From → Divagações

Deixe um comentário

Deixe um comentário

