Skip to content

A pessoa que me deu de presente as estrelas…

15/10/2012

Quando te conheci achava que tudo que brilhava no céu podia ser chamado de estrela. Vênus, Júpiter e as Três Marias (!!!)…. Não por ignorar o fato de uns serem planetas, mas sim, por nunca ter prestado atenção na imensidão do universo.

Não que meus conhecimentos sobre os astros tenham avançado muito de lá pra cá, mas já não digo que “Vênus é a estrela mais brilhante do céu e fica à esquerda da Lua, um pouquinho na diagonal!” 😉 De fato, como astronauta que nunca saiu do chão e astronôma que não tem um telescópio, sou uma ótima farmacêutica…e continuo me dando melhor com microscópios.

Não sei se um dia vou conseguir te agradecer por ter aberto essa “janela” pra mim. Até mesmo porque fechamos as portas de nossas vidas um ao outro. Mas espero, sinceramente, que aquilo que te escrevi um dia, que sempre teremos as estrelas sorrindo para nós, continue valendo! =)

Uma música antiga dizia: ”Você sabe tudo sobre a realidade do mercado, e nisso eu admito ser uma negação. Mas, para inventar o que não existe, talvez eu seja melhor do que você… Você tem dinheiro, eu, a sorte de encontrar flores no lixo. Porque, para encontrar o que não existe, talvez eu seja melhor que você.” Então, é melhor deixar pra lá as contas e os números. Você sabe dizer quanto amor tem dentro de si? Um quilo? Um litro? Não sabe, não é? Então esqueça a matemática. Invente o que não existe. Porque o que existe é de todo mundo. Mas, se você conseguir encontrar o que não existe, então tem algo que é só seu. E se alguém mais enxergar o que só você vê, então encontrou alguém que se entregará. As histórias são como pessoas. Não são feitas para ficar sozinhas. Em algum lugar do mundo existe alguém que vive uma história semelhante a sua. É outra metade do livro…Procure-o! Porque não existe nada mais feliz do que duas histórias que se misturam. E as estrelas, quantas são? (Giulia Carcasi)

Ah! Eu já ia esquencendo…Obrigada pelas estrelas!

From → Diálogos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

